domingo, 24 de julho de 2016

Mãe de Justin Bieber manda mensagem curiosa para Selena Gomez

Olá meninas e menino , tudo bem com vocês? , espero que sim , eu sei que eu tava sumida , e porque eu ando muito ocupada com a escola e com o meu canal novo , como assim ''CANAL NOVO '' e gente eu to com um canal de games que eu vou deixa o link aqui com vocês , mas eu voltei com tudo , eu nunca mais vou sumi do meu blog e do meu canal principal , okay , vamos para o post de hoje , eu sei que ta tarde , mais eu perdi o sono , mais ja vou volta a dormi .

Pattie Mallette desejou feliz aniversário para a cantora e gerou desconfiança nos fãs


Na última sexta-feira (22/7) foi aniversário de Selena Gomez e a cantora estava em Jacarta, na Indonésia, com a sua turnê Revival. É claro que a ela aproveitou o dia para fazer uma pequena comemoração dos seus 24 anos, né?
Sel ensaiou para seu show, curtiu uma piscininha e até ganhou um bolo! Mas o que mais surpreendeu os fãs foi uma mensagem curiosa e inusitada que ela recebeu através do Twitter de Pattie Mallette, mãe do Justin Bieber, também conhecida como sua ex-sogra!
"Um passarinho me contou que foi seu aniversário, Selena Gomez. Muitos tweets desse pássaro  ou talvez existam vários pássaros?", escreveu Pattie. O que isso sigifica, SEM OR?! A Sra. Bieber ainda continuou. "Eu sou abençoada de te conhecer, Selena, e de poder celebrar esse dia precioso em que você nasceu. Não deixa que eles te derrubem. Mantenha sua paz e sua alegria. #OAmorVence, disse. WHAT?!

A birdie told me it was your birthday @selenagomez. Many tweets from the bird or may have been several birds maybe?

I am blessed to know you @selenagomez & celebrate this precious day you were born! Don't let them get to you. Keep UR peace & joy 
Para instigar ainda mais os fãs, Pattie curtiu a resposta de um fã em relação a seus tuítes, que dizia o seguinte: "Pattie Mallette, diga que Jelena ainda vive". OMG! :O
O que será que foi tudo isso, hein? Seria este passarinho o Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário